quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



Um agradecimento especial pra minha anja , minha companheira , minha parceira , minha irmã , minha amiga , minha Adriana Aquino , por todo o apoio que ela tem me dado , por toda atenção , por tudo que ela vem fazendo por mim ,  eu não sei como retribuir tudo isso. Ter  uma pessoa ao seu lado , lhe dizendo o que é  certo  , o que é errado é sempre bom , nos faz crescer cada dia mais e o melhor de tudo isso é que nós amadurecemos  juntas . Nossa amizade é feita de alegria , lealdade , sinceridade , de carinho , companheirismo e também  feita dos momentos difíceis e das brigas ocasionais , mas é claro que nada disso importa . Não me canso de te dizer que o sentimento que sinto por ela é o mais verdadeiro e o mais recíproco que alguém poderia sentir .. Obrigada mesmo por me aguentar  mesmo as vezes eu sendo antagônica , bipolar , orgulhosa ,  chata e outras coisinhas , obrigada por  me apoiar  , por me passar segurança sempre que preciso e quando não preciso também , obrigada por ser meus pés e minhas mãos e por segurar a onda ta ?   Presente mais lindo que Deus poderia  me enviar , te amo e não me peça pra explicar
                                      Feito por : Jeovana Sousa 

2 comentários:

  1. Minha amiga, como você pode ser tão linda, tão fofa. Sabe que você me acaba com suas palavras, com seu jeito lindo de falar sobre mim. Eu gosto muito de você e eu nunca vou deixar você, vou estar ao teu lado e principalmente quando você mais precisar, eu nunca vou medir esforços para estar ali contigo seja em qualquer situação, eu vou lutar contigo, vencer contigo, aprender contigo, cair e levantar com você. Você Jeovana significa muito para mim, você muitas vezes esteve ao meu lado tbm, você por muitas vezes torceu por mim, você muitas vezes esteve do meu lado quando mais precisei e quando eu não precisava também. Eu de verdade não quero que nossa amizade acabe por nada nesse mundo, quero que ela dure, que ela permaneça forte. E saiba que eu vou estar sempre, sempre ao teu lado tá ? Eu amo muito você minha amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TE AMO MUITO ♥ Essas são as únicas palavras que me vem na cabeça *-* e você sabe muito bem disso , minha anja ♥

      Excluir