sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


 Ei , pessoa mais ciumenta que possa existir , como você esta ? creio que ninguém saiba de quem é que estou falando , mas irei dizer agora .Yanca Cristina Carvalho Madureira  esse nome é da minha melhor amiga , da minha soul sister  ,><' é o nome da pessoa mais amiga , mais companheira , mais parceira . Eu acho que já devo ter feito vários textos pra ela , dizendo sempre as mesmas coisas , dizendo o quanto ela é importante pra mim , o  quanto eu a amo , mais eu sei que  nunca vai ser demais . Você entrou na minha vida para desmentir a frase que diz que  Anjos não existem  , anjos existem sim , se anjos não existissem você não estaria do meu lado , isso eu lhe garanto .  Estarei contigo mesmo quando todas as pessoas lhe virarem as costas , se um dia você cair estarei aqui pra  te levantar , vou te tirar sorrisos até mesmo quando você estiver triste , mesmo quando eu estiver com 1001 problemas e você tiver com apenas 1 , pode ter certeza que eu esquecerei os meus e me importarei com o seu , porque amizade é isso , amizade é se doar e não esperar nada em troca , porque só pelo simples fato de você existir pra mim já é grande coisa . Você não é qualquer coisa não guria , você  é minha melhor amiga okay ? Meu diário em forma de gente , amizade não é ter as coisas certas para falar nos momentos difíceis e sim ficar calada só fazendo companhia , pra você perceber que você não está sozinha .  Cara , eu poderia passar milhões de anos aqui escrevendo sobre você , mas vou ser breve e resumir tudo o que eu tenho pra falar : Eu não deixarei ninguém falar mal de você , e nem pensar em falar , porque você é minha irmã e não falo isso de boca pra fora não ta ? Eu posso te bater , te xingar , te gritar , brigar com você , mas automaticamente eu mato a primeira pessoa que pensar em fazer isso com você ou então te fazer sofrer .  Ei , eu te amo demais , e isso é um amor indescritível e indestrutível ♥ 
" I used to live alone before I knew you "
Feito por : Jeovana Sousa

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei bastante emocionada agora com mais esse texto lindo que você fez para mim.. Eu não sou muito boa em fazer textos como você, mas tenho muito a lhe agradecer, por tudo que fez, por me ajudar, por me fazer superar cada coisa, cada detalhe, e estar ali, sempre me ouvindo, obrigada mesmo! Faça das suas palavras as minhas, amiga! Eu amo você. ♥

    ResponderExcluir