terça-feira, 13 de março de 2012


Eu quero alguém que seja só meu , que me faça sentir feliz por estar viva , que faça o meu mundo ficar mais colorido ,  que me faça gaguejar e sentir borboletas no estômago . Eu quero alguém que faça os meus nervos ficarem a flor da pele , que faça o meu coração palpitar cada vez mais forte e os meus olhos brilharem .Quero alguém que não desista de mim  quando eu comentar o primeiro deslize , que me deseje e  não que me machuque . Alguém que não julgue os meus defeitos e sim que aprenda a conviver com eles . Não quero alguém que me encha de presentes caros , mas sim que seja o meu presente , que nem mesmo as joias mais valiosas sejam capazes de comprar . Não quero alguém perfeito , mas sim que torne o meu mundo perfeito . - Jeovana Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário